domingo, 18 de julho de 2010

O Sushi dançarino

Num belo dia de sol, no Japão, estava muito quente num dia de Verão. Os Japoneses aproveitaram para irem à Casa Do Sushi. Quando de repente toda a gente sabia que havia lá um cozinheiro maluco que inventou uma coisa maluca. Mas como todas as pessoas sabiam aquela invenção do Sr. Maluco, mas é claro, que sabiam que era um Sushi. Mas esse Sushi não era um sushi qualquer, era claro como eu vos disse, um Sushi Dançarino.
E então quando as pessoas pegavam no sushi com os pauzinhos, e o chefe punha música, ele sempre soltava-se dos pauzinhos e começava a dançar. E depois os Japoneses começavam a rir às gargalhadas. Quando as pessoas iam-lhe a pegar outra vez com os pauzinhos, ele soltava-se para a bancada e depois o Sr. punha uma música, mas era a música da Lady Gaga.
Quando rodas as pessoas saíam do restaurante, o Sr. disse: Sushis aos vossos postos! Quando de repente chegou uma pessoa, mas não se sabia quem era o senhor. Mas o Sr. Maluco já tinha ouvido falar que ele era o Ladrão De Sushis. Só que então os sushis tiveram um plano e esse plano era bom, porque o Ladrão de Sushis detestava música e então depois puseram música e o Shushi começou a dançar e o senhor foi-se embora com esta dançaria toda da música.

FIM

E vocês aí no Japão tambem gostam de sushis?

Sem comentários:

Enviar um comentário