segunda-feira, 31 de agosto de 2009

História dos 3 amiguinhos

Era uma vez uma menina chamada Catarina e um dia ela foi passear com os pais, a seguir ela gostou tanto da viagem que depois encontrou uma surpresa lá em casa.
Na noite de Natal ela encontrou o Pai Natal a pôr presentes debaixo da árvore, mas normalmente o Pai Natal pegou-lhe ao colo e ela viu as renas do Pai Natal. O Pai Natal disse que uma delas chamava-se Rodolfo e tinha o nariz vermelho.
Um dia quando ela tomou banho acordou muito cedo, a seguir os pais lhe deram uma prenda que era do pai natal, o que estava lá dentro era uma caixa de música e um carro das Polly's e a seguir para o seu irmão mereceu um ursinho de peluche que era um carneiro.
À noite ela foi ver a Guerra das Estrelas, depois ela acordou muito cedo, foi tomar o pequeno almoço à Batalha e levou o prato do Nesquick e ela lá encontrou as estrelinhas do Nesquick, só que não eram de chocolate, eram de morango.
A seguir, a Catarina encontrou o seu amiguinho que se chamava Luís e a seguir, o Luís disse-lhe uma coisa, que hoje era Verão e depois ela foi um bocado à praia, mas o papá disse que estava a ficar muito vento e ela foi para casa, mas antes de ir para casa encontrou o seu outro amiguinho que chamava-se Miguel e ela disse: porque é que está muito vento? Ele disse que está a chegar o Outono e depois ele disse que tinhamos de ir rápido para o carro antes que apanhássemos um espirro.
Depois foram para casa e viveram felizes para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário